TERMOS DE USO

1. POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E TERMOS DE USO
Nossa política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso em garantir a proteção dos dados solicitados ou coletados, não fornecendo informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgando informações que possam identificar os usuários.

O site tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.

O site reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas, jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Werle Comercial de Bebidas anunciará no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência à sua colocação em prática.

Em alguns pedidos efetuados por cartão de crédito, através da operadora Cielo, o USUÁRIO deverá fornecer seus documentos pessoais e/ou os documentos sociais da pessoa jurídica que representa. Também será exigida uma foto (selfie) tirada pelo próprio titular do cadastro (pessoa física e representante legal de pessoa jurídica) mostrando seu rosto e o documento de identificação. A Werle poderá solicitar o envio de documentos e fotos coloridas.

2. DEVOLUÇÕES
Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento de seu pedido pelos seguintes motivos: desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Para isto, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações:

– Código do seu pedido;
– Motivo da devolução;
– Produto a ser devolvido;

3. TROCAS
Esperamos que nunca seja necessário você realizar a troca de seu produto, mas sabemos que eventualmente isso pode acontecer. Nestes casos, confira nossa política de trocas e devoluções, e veja como funciona nosso procedimento. Nossa equipe terá o maior prazer em lhe auxiliar.

O cliente tem um prazo de até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca, sem custo nenhum. Para isto, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações:

– Código do seu pedido;
– Motivo da troca;
– Produto a ser trocado;
– Novo produto.

4. MÉTODO DE ENTREGA
Todos pedidos realizados no site são entregues por transportadora. Podendo ser diretamente a Werle Comercial de Bebidas ou Transportadoras credenciadas conosco.

5. PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega inicia após aprovação/liberação do pagamento do pedido. Se o pagamento for por cartão de crédito, normalmente a aprovação acontece logo após a conclusão do pedido. Se o pagamento for por boleto, normalmente leva o prazo de 3 a 4 dias após a liquidação do mesmo. Salientamos que o prazo de entrega inicia no momento que estiver liberado pela respectiva instituição financeira.

Porto Alegre e região metropolita: 2 a 4 dias úteis

Região Sul: RS, SC e PR: 3 a 6 dias úteis

Região sudeste: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo: 5 a 12 dias úteis

Região Nordeste: Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão e Piauí: 07 a 20 dias úteis

Região centro-oeste: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goias: 07 a 15 dias úteis

Região Norte: Rondônia, Acre, Pará, Amazonas, Roraima, Tocantins e Amapá : 13 a 20 dias úteis

6. REGRAS DE FRETE GRÁTIS
O valor do frete é calculado automaticamente no momento da colocação do CEP. É uma taxa por pedido conforme a região do comprador. Esta taxa pode ser consultada antes mesmo de finalizar o pedido. Ela é incluída e paga juntamente com o valor final.

VEJA AS REGRAS PARA FRETE GRÁTIS

Condições de frete grátis do e-commerce

Disponibilizamos frete grátis, nas seguintes regiões:

Porto Alegre e região metropolita:

Compras até R$ 100,00 – taxa de entrega de R$ 9,90

Compras acima de R$ 100,00 – frete grátis

Região Sul: RS, SC e PR:

Compras acima de R$ 350,00 – frete grátis

Região sudeste: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo:

Compras acima de R$ 500,00 – frete grátis

Todos nossos produtos são entregues com embalagem especial para proteger seu produto e entregue por transportadora.